Rafael 2 - Texto escrito Erika Rosa


>

Você é totalmente surpreendente, e foi por isso que eu me apaixonei. Agora, está explicado o motivo pelo qual encontrei o significado da música "Partilhar - Rubel" em seus olhos, e não foi por acaso em que trocamos "eu te amo" naquela noite. Você me mostrou que tenho uma capacidade imensa de amar, e posso fazer qualquer pessoa feliz basta eu ter encontrado a pessoa certa e não ter medo de me entregar.

Você soube da internação do meu pai, e me ligou. Soube da gravidade da situação, e me mandou mensagens de apoio/suporte. E no momento do sepultamento, apareceu para estar ao meu lado e segurar a minha mão para mostrar que estava ao meu lado, e provou que estaria próximo de mim independente da situação.

Como explicar isso? Ficamos 3 meses juntos, e você demonstrou uma consideração legítima que nem os meus ex's de 6 anos e 2 anos puderam ter durante todo esse tempo de relacionamento. Sempre soube do seu potencial e do seu coração, e por isso fomos intensos. E, realmente não estaria preparada para você e a tudo que você poderia me proporcionar, e percebo que precisávamos terminar porque não saberia lidar com tudo isso.

Ah Rafael, demoramos 10 anos para nos reencontrar e sei que cada situação acontece da forma e no tempo que precisa acontecer. Você precisava me mostrar o quão precisava me cuidar e tomar conta de mim, além de dar valor as coisas em que faço para as pessoas. Você merece o mundo, e saiba que tem uma amiga para te ajudar no que der e vier, e sou grata por tudo. Que sorte a minha de ter um amigo como você.

Você acreditava que não amaria de novo, e eu jurava não me entregar novamente. E ainda bem que estivemos errados, e aproveitamos da melhor maneira porque sabíamos que seria temporário devido a estarmos em fases diferentes. 1 ano após nosso término, e ainda bem que ganhei um amigo maravilhoso.

"Não sei quanto o mundo é bom, mas ele ficou melhor deste que você chegou e explicou o mundo para mim", obrigada por explicar que as ações só são valorizadas por pessoas certas, e espero encontrar uma pessoa que me faça bem igual da forma que você encontrou, e que a nossa amizade dure!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa