Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa





PARE AGORA! Faça um favor a si mesma, pare agora de se culpar pelas escolhas dos outros, menina.Não se culpe quando as coisas não acontecerem da maneira que você pensou que aconteceria. Não tente encontrar respostas para alguém que decidiu ir embora, aceite! Se alguém foi embora por escolha própria, é porque não existiam motivos para que permanecesse ao teu lado.

Não  se cobre tanto, você fez o que podia. Não adianta se penalizar por situações que não dependem apenas de você, e se responsabilizar por algo que não volta mais, acabou! Tentar encontrar respostas logicas pela decisão alheia te fará louca, e presa ao passado que não lhe trará futuro. Você  não merece perder seu tempo com isso, sério.

As pessoas perdem o interesse, deixam de querer estar perto, somem repentinamente sem explicações, e isso são situações dolorosas para lidar. Eu concordo totalmente, porém você não precisa se desgastar tentando compreender o que aconteceu. Você só precisa entender que o outro decidiu não continuar com a relação, e ponto. Você precisa aceitar para que doa menos.

Eu sei o quanto dói, dar o seu melhor e não ser suficiente para  que a outra pessoa esteja com você.  E mesmo dando o seu melhor, a opção da outra pessoa é de ir embora. Pra quê insistir?  Pra quê desgastar? Pra quê perder seu tempo imaginando as razões dele não te querer? Pra quê implorar para que fique contigo? Deixe a pessoa livre para fazer a escolha que for melhor para ela.

Se liberte e liberte a pessoa que escolheu ser feliz sem a sua presença. Todo mundo merece ser feliz e lutar por sua felicidade genuinamente, mesmo que isso tenha como consequência, o término de um relacionamento. Poderia ser você, poderia ser eu, poderia ser qualquer pessoa escolhendo uma opção para encontrar a sua própria alegria, por isso ninguém pode se responsabilizar pela escolha de outra pessoa, muito menos se culpar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa