Hiego 3 - Texto escrito por Erika Rosa


 


 

Hoje, assisti um vídeo do GNT comentando sobre como cometemos erros de autoenganos, autoengano da nossa imagem, sobre a nossa vida, e principalmente sobre os relacionamentos. Como podemos criar uma imagem de algo que não existe? É a famosa idealização. E, se eu fosse definir uma fase na minha vida, com certeza teria sido meu relacionamento com você.

Meu pai faleceu, Hiego. E não recebi mensagens, ligação e nenhum tipo de sinal da sua parte como consideração pelo que estou passando. Lembra do rascunho de gente que me tornei após a morte da minha mãe? Não esperava algo gigante de você, mas para quem já me mandou mensagem perguntando sobre votação ou mandando qualquer mensagem para puxar assunto, era simples mandar: "meus sentimentos". Mas, você nunca sentiu né?

Comentei sobre a sua atitude ao meu amigo, e ele simplesmente me respondeu: "Quando você estava com ele, não compareceu ao enterro da sua mãe. Você esperava o que agora separado?". E, após escutar essa frase, tudo se clareou como um dia de sol. Você nunca teve consideração, nunca me respeitou e foi por isso que nós terminamos. Mas, isso não tem nada a ver comigo porque você não se respeita.

Não se respeita porque me procurou mesmo estando com outra, e graças a Deus, eu não cai no seu papo e não te dei confiança para algo que não rolaria entre nós. Nem na sua lua de mel, você a respeitou. Ficou visualizando meus stories, mesmo não estando na minha rede de amigos, e tive certeza que o desvio do seu caráter não está relacionado a quem está ao seu lado, isso veio de nascença.

Meu pai estava certo sobre você, e ainda bem que consegui enxergar há anos. Não me arrependo de ter namorado você, mas também não tenho orgulho de ter o feito. Todos os textos relacionados á você, são um lembrete de como posso cometer um autoengano sobre a perspectiva de um relacionamento, e sempre estar atenta as verdadeiras intenções das pessoas.

Algumas crises nos fazem evoluir, e não poderia ter um episódio para ver de maneira tão nítida tudo que aconteceu. Torcia por você, e queria seu bem mesmo estando separados porque sou assim com as pessoas as quais me relacionei. Mas, a partir de hoje, você está definitivamente fora da minha vida, lembranças e qualquer tipo de vibrações/energias que possa envolver você.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa