Texto escrito para Erika - Autor preservado por Erika



Ela fala demais, mas hoje é o silêncio que me mata. Uma vez você me disse, muito a contragosto, como se fosse algo ruim:"eu sou uma bagunça"

Até hoje, eu só consigo pensar em que noite, rua, ou beijo você se deixou de se olhar e perceber: colorido é uma bagunça de cores...como você.

Se os silêncios realmente falassem, como dizem por aí os poetas, provavelmente ele mesmo iria até sua casa te contar da saudade que eu sinto. da bagunça, dos detalhes, da vista... continuo lendo e aprendendo com Cortella, lendo e amando Pequeno Principe. Continuo brindando, olhando no olho.

E mesmo que o guarda chuva já não seja amarelo, uma vez me disseram que o cinza também é bom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa