Rafael - Texto escrito por Erika Rosa





Hoje, eu sonhei com você. Não havia beijos, carinhos, risadas e muito menos a sua voz me chamando de pretinha ou avisando que deveria agradecer a Deus por me ter na sua vida. Hoje, tive saudades de você, senti vontade de enviar mensagens, te ligar e falar que sinto falta do cheiro da sua pele, e da sua mania de organizar as suas caixinhas que me irritava tanto.

Faz 2 meses que não sinto o encaixe da sua mão na minha, há 2 meses não vejo o brilho da esperança em seus olhos com um futuro melhor, muitas coisas me fazem lembrar o seu jeito. Quando vejo um pai acalentando uma criança, um filme sobre os desafios e os obstáculos da vida, um sorriso descompromissado de alguém no metrô. Você não sabe o pontencial que está nas suas mãos, e esse foi o meu problema, me apaixonar pelo o que você poderia ser e não pela realidade.

Há 3 anos não digo "eu te amo" para alguém, e você me fez proferir com tanta naturalidade como se eu te amasse antes mesmo de te conhecer. Não se deixa de amar alguém em 2 meses, talvez, você esteja envolto nas pernas de outra pessoa ou tecendo elogios para uma desconhecida para agradar. Mas não posso esconder os sentimentos que carrego no meu peito, foi intenso para mim. Sinto sua falta, sinto saudades, sua ausência começa a perder presença nos meus dias, mas ainda sinto.

Você acendeu algo que estava adormecido, trouxe uma brisa leve nas cicatrizes que carrego comigo. Trouxe refrescância. Sei que mudei algumas visões suas sobre a vida e te ajudei em situações complicadas. Toda a dor que eu carregava te contei, você me curou sem sequer notar. Ainda bem que eu te encontrei, e não economizei nenhuma demonstração de afeto e amor. Obrigada, Rafael.

Hoje, eu sonhei com você. Não havia beijos, carinhos, risadas e muito menos a sua voz me chamando de pretinha. Mas, sabiamos que algo havia alterado o percurso da nossa vida, mesno no sonho. Talvez, se tivessemos nos encontrado em outro período, de outra forma, de outro jeito. Você coseguiria me fazer feliz, e eu te daria vontade de viver/lutar, mas isso não seria um amor saudável, seria um vislumbre onírico.

Rafael, você veio para curar o meu coração e me mostrar que o amor existe dentro de mim, e se alguém me ferir isso não diminuirá o meu amor e nem a minha capacidade de amar. O que eu vim trazer na sua vida? Não me interessa, meu amor por você é despretencioso, é sem interesse, é o simples fato de amar. .

Por isso, querido, eu te amo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa