Utopia - Texto escrito por Erika Rosa





Há um ano, eu vivencio esse sentimento em silêncio sem você notar que eu sou perdidamente apaixonada por você. Talvez, minha intuição esteja errada, você não é o pai dos meus filhos, não é o amor da minha vida, e muito menos a minha alma gêmea. Eu nutri esse sentimento sozinha, criei uma paixão platônica que eu era correspondida apenas na minha mente, não há mapa astral que resista a sua indiferença e desprezo referente a minha pessoa.

Você não lê meus e-mails, você não visualiza meus stories, você não responde as minhas mensagens, e eu cansei de cobrar algo que deveria ser dado de graça. Um dia, me disseram que amor e atenção não se cobram, e se eu continuar nessa ilusão, pagarei um preço alto demais.

Parece loucura, mas eu me apaixonei por alguém que encontrei apenas 3 vezes na minha vida, e isso não pode ser normal. Cansei de me conformar com essa ilusão mesmo querendo estar no teu pensamento e fazer parte dos seus sonhos. Eu daria tudo para sentir seu perfume na minha roupa, e ter seu beijo no meu pescoço ou ter a sensação da sua pele deslizando na minha. Tenho inveja de quem convive com você diariamente, tenho ciúmes de quem pode ter os privilégios que eu não possuo.

Na última vez que nos encontramos tive a sensação de não ser madura o suficiente  para estar ao seu lado, ou você  ser muito mais do que eu mereço, e essa sensação é horrível de se carregar sozinha porque eu sei que você é tudo que eu preciso e desejo no momento, e não ter certeza de ser isso para você, é dolorido.

Hoje, eu apaguei as conversas que pareciam monólogos do meu celular, exclui seu contato da minha agenda, e queria que a vontade de estar ao seu lado também sumisse no passe de mágica, porém isso demorará mais que eu imagino. Eu só queria ter uma oportunidade de poder viver a emoção que eu sinto internamente, e ter convicção que você não é a pessoa certa para mim...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa