Um brinde á você - Texto escrito por Erika Rosa







Um brinde á você por me fazer acreditar que ficaria, e por ter feito eu depositar confiança  em que aquilo que estávamos  vivendo era real. Vamos celebrar a sua falta de reciprocidade nas suas ações, ou melhor, na falta delas. Sei que você não tinha obrigação alguma de permanecer, mas sumir sem sem avisar o motivo, não é a melhor maneira de dizer que não quer mais.

E por isso, um brinde á você por ter conseguido proeza de me fazer perder o interesse em você de forma intensa, eu não quero a sua presença nem no meu círculo de amigos, e nem quero receber notícias suas sobre o que faz ou deixa de fazer, você conseguiu o meu  desprezo genuíno, "tim tim"!

Um brinde á você que já demonstra ter consciência pesada, e por isso ela  é melhor acompanhada com gelo ou natural mesmo? Você é uma piada pronta para eu contar nos grupos que frequento, é nítido como a culpa tem um poder enorme nas pessoas, e ao mesmo tempo é triste ver esse sentimento controla-las de uma forma cruel.

Vamos celebrar por eu ter aprendido a me amar muito mais, e ter reconhecido que você não era o melhor para mim como eu costumava acreditar! "Cheeeeeers"! Um brinde á você por conseguir aplicar a minha maior lição de vida: "Não acomodar a minha alma onde não couber meus sonhos", e ao seu lado meus sonhos e desejos não haviam espaços, pena que descobri da forma mais dolorosa que poderia ser.

Obviamente, esse brinde não é á você, esse brinde é para mim por ter enxergado como a vida é maravilhosa e consegue nos prover exatamente do que necessitamos! 

Um brinde á mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa