Muito obrigada, ex - Texto escrito por Erika Rosa - Novembro/2017



Obrigada, no fundo do meu coração, eu quero te agradecer por tudo o que você me ensinou em tão pouco tempo. Talvez, você não compreenda minha gratidão, mas passar por todo o desconforto que você causou tenha me ensinado a encarar a vida de forma serena. Quando você decidiu ir embora, eu comecei a me amar da forma que eu merecia, e ninguém que chegar perto de mim, terá a audácia de me amar menos do que isso. Obrigada!

Você tentava me convencer que você era o único responsável pela minha felicidade, acreditar que  sem você eu não seria ninguém, apenas a minha metade. Obrigada por me fazer cair na real, tenho sorte de perceber que eu sou completa e não me falta nada, nunca faltou, estou plena. E se não fosse suas falsas promessas, eu não saberia que quem me amar de verdade, fará tudo para que eu seja inteira. 

Quero te agradecer por não ter respondido as minhas mensagens, ter ignorado as minhas chamadas e usar o silêncio como uma resposta para o nosso relacionamento.Se não fosse a sua indiferença pelo meu sentimento eu não aprenderia que só luta por amor quem ainda não sabe amar,  amor não tem nada a ver com luta, e sim entrega. Insistência é sinônimo de teimosia, e graças a você, eu cansei de insistir em emoções falidas. 

Sou agradecida por você não ter consideração por nada que construímos e tivemos, ter me expulsado da sua vida sem aviso prévio, e  abrir várias feridas em meu peito. Foi dessa forma que confiei no tempo para cicatrizar a minha dor, daí parei de lamentar, comecei achar graça pelo que você fez, e ri de tudo que um dia me fez chorar. Se não fosse a sua partida, jamais teria motivos para me alegrar. Obrigada!

Mais uma vez, meu muito obrigada por soltar a minha mão e ter dito que não é homem suficiente para mim, só assim eu tenho liberdade para buscar um homem de verdade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa