Decode - Texto escrito por Erika Rosa - Fevereiro/2018






Eu não sei como nós chegamos aqui, e eu não consigo decidir o que é certo quando você está confundindo a minha mente. Você não marca de me ver porque sabe que eu iria reconhecer a verdade que está escondida em seus olhos, e você pensa que eu não consigo enxerga-la. Eu não sei que tipo de homem você se tornou, mas eu terei que descobrir isso por mim mesma, né?

Renato Russo estava certíssimo, não se brinca com Peixes com ascendente em Escorpião ainda mais com a Lua em signo fixo, não é mesmo? Você consegue traçar meu perfil, mas meus pensamentos você não pode decifrar, como em um jogo de xadrez, você sabe exatamente minhas próximas jogadas, mas não consegue perceber quais emoções estão envolvidas nisso.

Eu não preciso do seu tempo, e muito menos das suas histórias. Você consegue encontrar uma garota que esteja realmente preocupada em o que lhe acontece. Há um tempo, eu aceitaria o convite do seu jogo, e testaria todas as suas habilidades para ver até onde você chegaria entretanto eu não tenho mais paciência para comprovar sua insensatez.

Você não vale um texto, e muito menos meu tempo gasto para escreve-lo, porém eu tenho essa necessidade de escrever os sentimentos entalados em minha garganta, isso é terapêutico. Agora, você pode ser exatamente quem você gostaria de ser, mesmo que isso se resuma em ser um babaca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa