Caio 3 - Texto escrito por Erika Rosa







Oi, Caio. Tudo bem? 

Andei pensando em muitas coisas e vi que eu sou bem confusa e intensa, né? Briguei com você por buscar relacionamento sério no Tinder, e hoje, sou eu que busco uma pessoa especial no aplicativo. A vida é muito irônica, Caio.

Você foi o meu 1º encontro do Tinder, e depois de você ainda tive 4 encontros com pessoas totalmente diferentes, e nenhuma delas me trataram da forma que você me tratou. Pois é, ainda continuo seletiva e chata nos aplicativos, não sei se é defeito ou qualidade ser assim.

O motivo de escrever esse texto é só para falar que andei pensando em você, e nada além disso. Pensei que complico as coisas demais, sempre exijo demais das pessoas que estão ao meu lado, quero que sejam iguais as minhas expectativas e idealizações e não existirá uma pessoa perfeita e não viverei um conto de fadas. Demorou bastante, mas a princesa acordou.

Quero tomar uma café com você e dar risada das presepadas que eu criei para mim mesma, e vamos dar risadas de como o mundo é pequeno e quero saber se está feliz, o que anda fazendo?, e como está o Rabuja? Eu quero entender Caio, por quê as coisas não são como gostaríamos que desejamos? Por quê precisam ser diferentes e qual é a lógica de tudo isso? 

Eu ando bem confusa com várias coisas, minha vida está de pernas para o ar e não faço ideia de como resolve-las, quero só puxar um assunto com alguém que não espere nada de mim, não espere que eu seja aquilo que eu nem mesma sei se eu posso ser ou não, eu tô cansada. E por isso não demos certo, você esperava muita coisa de mim, e eu não sou nem aquilo que eu esperava de mim.

Sabe, Caio, chega um momento na nossa vida que não esperamos mais nada, não queremos ser nada, apenas ter paz de espiríto, e sermos confortavéis por ser quem somos. Você me deu vários insights de como poderia lidar com meus sentimentos e demonstra-los, confesso que ainda estou aprendendo aos poucos, mas juro que estou me esforçando de verdade.

Hoje, vou te mandar mensagem, na verdade, te mandei enquanto escrevia esse texto, além de ser confusa, intensa, sou impulsiva também. E o que eu quero com essa mensagem? Nada, eu só quero conversar com alguém que não julgue, que não me cobre, que não seja cuzão, eu só quero ser eu mesma.

Caio, esqueça tudo que eu te falei porque isso são metáforas, e obviamente, esse texto não é para você assim como todos os outros do meu blog, todos os textos são para mim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa