Você não quis sentir, e eu sinto muito - Texto escrito por Erika Rosa




Você não quis se entregar, e eu sinto muito. Sinto por você não ter experimentado como poderia ser feliz comigo, como eu poderia fazer você se sentir amado e vivo novamente. Sinto muito porque te faria sentir único e especial diante dos meus beijos quentes e meus abraços aconchegantes nos dias que você chegaria exausto do trabalho. 

Você não quis se permitir, e eu sinto muito. Sinto por você não descobrir como meus cafunés são ótimos quando alguma coisa ruim te acomete. Sinto muito por você não ter me dado a oportunidade de te mostrar que meu colo, meu silêncio e minha massagem poderiam ser tudo aquilo que você precisa neste momento, e você jamais entenderá que a minha serenidade poderia ter sido a paz que você tanto procura.

Você não quis vivenciar, e eu sinto muito. Sinto por você jamais experimentar o homem que você seria ao meu lado. Sinto por você não saber como eu te ajudaria nos seus planos, e te apoiaria a ir sempre atrás dos seus sonhos, eu estaria ao seu lado em qualquer de suas decisões. Sinto por você não ter visto como nós poderíamos ter sido um ótimo casal, e eu sinto pelos dias que não aproveitamos juntos e que jamais iremos aproveitar..

Você não quis compreender, e eu sinto muito. Eu sinto por você não ter dado a chance de me entender. Sinto muito por você não ter dado mais certezas para que eu pudesse baixar a minha guarda e ter diminuído a distância entre eu e você. Sinto muito por você não saber lidar comigo, e por você não descobrir mais sobre a minha pessoa, e como na verdade, sou fácil de lidar.

Na verdade, eu sinto por você não ter descoberto como é ter um amor tranquilo comigo, e por isso, eu realmente sinto muito você não sentir coisa alguma porque óbvio que quem perde é você enquanto a minha mala de emoções está cheia, a sua mala de experiências está vazia. Triste realidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa