Você é hipérbole - Texto escrito por Erika Rosa




Você é hipérbole, pura expressão do exagero em pessoa. Você não consegue ser pouco, tem que ser muito, grande, expansivo. Você busca aquilo que está longe e não consegue ver o que está perto, é aventureiro. Você é descuidado, desastrado e extrovertido, extravasa emoções e sentimentos.

Por ser magnânimo, acredita nos milagres que podem acontecer durante a vida, é entusiasta, e mais do que ninguém precisa de liberdade, livre, solto. Sua pressa de querer ver as coisas não te possibilita de ver os detalhes, por isso, exagera, inventa, argumenta mas detesta mentiras. 

Expressivo, precisa anunciar, publicar, transmitir o que está para transbordar. Não enfrenta as emoções, gosta de intelectualizar, filosofar. Acha que tudo no final se ajeita, otimista nato, defende-se com humor dos obstáculos. Possui suas convicções, interessado no mundo precisa de uma orientação para não se perder na ânsia de querer sempre mais.

Caprichoso, precisa de movimentos e mudança, e sempre disposto a procurar um novo destino, predisposto ao avanço, e não ao que ficou pelo caminho. Coloca grandes metas, ideias, e sempre busca algo maior do que pode alcançar, ainda que a situação esteja em sua desvantagem, possui fé. Não acredita em fracasso, e busca ter êxito em tudo o que faz.

Por isso, você é hipérbole quer ultrapassar os limites, quais limites? Sempre ir mais além para compreender e ver significados,  e sempre trabalha com duas forças, o instinto de  auto superação  com o poder de intelectualizar tudo, quase uma antítese de si mesmo.

Você pode ser até hipérbole na sua vida, onomatopeia com os amigos, paradoxo nas suas emoções, entretanto para mim, você é uma sinestesia de todos os sentimentos que eu posso encontrar no meu eufemismo.




  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa