Não me peça calma, por favor - Texto escrito por Erika Rosa - Junho/2018







Não me peça para ir com calma enquanto os meus dedos tremem para tocar a sua pele, minha boca está seca para tomar as últimas gotas da sua saliva, e meu nariz exige sentir o seu cheiro. Não consigo controlar o meu anseio de te ter comigo, e querer desbravar cada centímetro do seu corpo como se fosse uma abóbada estrelada.

Não me diga para ter paciência quando meus ouvidos suplicam para ter o som da sua voz aos pés deles, minhas mãos reivindicam o poder de tocar seus cabelos longos, e a meu tato deseja sentir o calor do seu corpo. Não é normal o que eu estou sentindo por você, estou perdidamente apaixonada pela forma que você se porta e como enfrenta a vida.

Não me fale para eu não ter pressa ao passo que meu coração bate freneticamente quando penso em você, meus olhos vidram ao querer te ver, minha garganta vocifera o seu nome para saciar as minhas vontades dantes esquecidas. Não sei explicar o que está acontecendo, mas só posso te certificar que  é intenso, e me basta apenas uma oportunidade para te provar que vale a pena.

Não me sugira ter tranquilidade quando o teu perfume ainda está no meu travesseiro, eu te encontro nos meus sonhos e isso só me lembra como eu preciso viver isso agora, neste momento. Você não é aquilo que eu queria porque você é muito mais do que eu imaginava, os meus arrepios sentem falta da sua respiração junto com a minha.

Não me peça brandura, quietude ou serenidade enquanto eu vivo um turbilhão de sentimentos, e está sendo algo tão arrematador que eu estou estranhando o que pode vir a acontecer com toda essa emoção. Você preencheu todos os requisitos que eu busco como se fosse um encaixe perfeito, e isso é raridade, e você ainda tem coragem de me pedir para ir com calma.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa