Caio - Texto escrito por Erika Rosa






Parece louco o que eu vou te dizer, mas eu tinha convicta certeza de saber o que eu não queria. Mas não temos certeza de nada nessa vida, né? Eu comecei a ter vontade de conhecer o Rabuja, me peguei pensando em assistir contigo alguns episódios de Masterchef ou até mesmo Cake Boss, e quando comecei a desejar algo diferente, você se mostrou exatamente quem você é.

Meu problema não foi ter seguido o padrão com você. Minha ruína foi ter dado credenciais a quem não merecia tratamento especial. Meu erro não foi ter escutado a minha intuição e ter insistido em algo que era nítido que não daria certo. O desastre foi ter acreditado nas suas palavras mesmo sabendo que tinha uma alta probabilidade de você estar mentindo nas suas verdadeiras intenções.


Eu me pergunto o que leva a pessoa mudar de postura tão facilmente, e ter divergência do seu discurso através de seus atos, é lamentável. Você poderia ser quem você quisesse que eu não te julgaria, porém você preferiu não ser sincero, preferiu agir de uma forma sorrateira, e por isso, me deu razões para duvidar do seu caráter.

Eu deveria ter feito jogo contigo, talvez, ter te encontrado depois de 2 semanas e não no dia seguinte. Deveria ter mentido sobre a minha personalidade, ter inventado várias histórias mirabolantes para não chegar ao que realmente queríamos fazer, poderia ter lhe dado mil promessas e não cumprir nenhuma. Mas resolvi ser sincera e objetiva com você, já que seus 7 anos a mais, indicariam maturidade.


No final das contas, isso não é um texto de raiva e nem pejorativo, é apenas um texto com um tom pesaroso de não do que se viveu, mas sim do que poderia ter vivido. Foram dias legais e prazerosos contigo, obrigada! E decerto, não ocorrerão novamente, por isso, peço que não me espere, o nosso sexo foi longo mas a nossa relação foi breve.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa