Caio 2 - Texto escrito por Erika Rosa





Eu sei que você me acompanha nas redes sociais, eu sei que você visita meu blog e lê meus textos, eu sei que você quer fazer parte da minha vida de alguma forma, mas sinto lhe informar que você não cabe em qualquer espaço ocupado por mim.  Era você na última fileira no teatro no sábado, não era?

Eu tenho uma certa necessidade que as coisas façam sentido para mim, e sua mensagem no whatsapp não tem lógica. Você não precisa se justificar pela situação intragável que você criou entre nós, você queria algo sério, e eu não queria namorar....mas quem quer algo sério no Tinder?

Você diz que ficou apaixonado, se envolveu para caralho e com medo de se envolver cada vez mais e com a iminência de não rolar nada, você se afastou covardemente para tentar reverter a situação... exatamente essas palavras que você usou, e eu acredito nelas.

No fundo, nós sabíamos que eu não podia oferecer aquilo que você buscava, não é? E, peço desculpas se caso algum momento tenho dado falsas promessas de algo que nunca iria acontecer. Talvez, a minha sinceridade com meus sentimentos e desejos deva ter amedrentado os seus. 

Eu tenho espírito livre igual o Rabuja, mas diferentemente dele, você não conseguiu castrar a minha liberdade. Gatos são diferentes de cachorros por causa disso, o amor deles é expresso na independência, e por eles terem autonomia, a presença deles deve ser muito mais exaltada, e você não conseguiu enxergar desta forma. Seu modo de amar é canino enquanto o meu é felino, Caio.

Não se culpe, baby. Nós não temos controles sobre algumas emoções, e a sua atitude não foi muito sábia de agir da maneira como agiu, e por isso, não me culpe de não querer ter nenhum contato com você.

Você queria se afastar por não saber lidar com a situação, e seu desejo foi atendido com sucesso. Eu tenho um carinho por você, e a distância é a maior prova de respeito entre nós. Você aparenta não ter certeza nas suas decisões, mas eu consigo decidir apenas por mim, então, adeus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa