Ganhei ao te perder - Texto escrito por Erika Rosa





Soa estranho afirmar que para poder ganhar é necessário saber perder, porém são nas grandes dificuldades que a vida nos traz a solução. Pode ter certeza que para saber levantar é necessário cair, é fundamental cumprimentar a tristeza para poder reconhecer a alegria, e é preciso que alguns finais machuquem para que os recomeços possam curar.

Ao perder você, eu não estaciono mais minha alma em espaços que não cabem meus sonhos. Tive  uma extraordinária vontade de viver, sonhar e acreditar do que sou capaz.  Não aceito menos do que que acho que mereço, e sei exatamente o que preciso. 

Ao perder você, eu ganhei uma forte resistência contra a dor, descaso e rejeição, pois eu só queria me amar mais do que nunca, ser autossuficiente e me bastar para não depender de ninguém para ser feliz. Isto já é o bastante para não aceitar metades ou qualquer outro sentimento raso que chegue para me machucar. .

Ao perder você, eu tomei um rumo que eu não conhecia no qual me fez entrar em caminhos que me levaram para lugares maravilhosos que eu jamais visitaria ao seu lado. E foi um destes caminhos que eu encontrei e nunca mais larguei esse tal do amor próprio.

Ganhei muito ao te perder, eu finalmente aprendi que a decepção de você escolher sair da minha vida, nunca foi uma perda, e sim um favor que você fez para mim pois aprendi a me amar e ser inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa