Eu cansei de ser egoísta, eu quero sua felicidade - Texto escrito por Erika Rosa




Eu quero a sua felicidade, eu espero que seja feliz e não haja nenhum arrependimento que lhe acomete no futuro. Você seguiu a intuição do seu coração, e foi atrás da sua felicidade. Você não estava mais feliz, e teve coragem de seguir aquilo que você acreditava ser o certo, por agir desta forma, você merece toda a felicidade do mundo.

A palavra coragem vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser, e ter coragem de enfrentar o desconhecido. Quando alguém escolhe ser corajoso, inevitavelmente, decepcionará algumas pessoas do seu convívio, mas esse é o alto preço que ao seguir seu coração a pessoa paga.

Mesmo eu sendo a decepcionada na história, você não precisa ter culpa, arrependimento ou qualquer sentimento que lhe traga angústia. Como alguém pode se sentir culpado ao desejar ser feliz? Isso é insano, e por muito tempo, eu desejei e vivi nessa insanidade que não faz sentido nenhum. E por isso, eu não conseguia ver a situação de outra perspectiva, e felizmente, eu acordei para a realidade.

Cansei de ser egoísta e pensar somente nas minhas necessidades, não me importando com o bem estar do outro. Você está feliz, espero e desejo isto no fundo do meu coração, a sua felicidade. Eu não tive um relacionamento abusivo, você não me traiu, e graças a deus, tenho boas memórias para recordar logo, eu não posso ser pequena e desejar ao contrário do que você me proporcionou.

Há uma regra simples na vida, nós só ganhamos quando aceitamos a perder, e eu já estou disposta a receber o que a vida pode me proporcionar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa