Efeito Borboleta II- Texto escrito por Erika Rosa






O efeito borboleta é a teoria que uma mudança muito pequena nas condições inciais de uma situação podem acarretar efeitos imprevisíveis e devastadores. É inacreditável seu efeito sobre mim, basta um simples lampejo da sua presença em minha vida e tudo muda, se transforma e se completa. 

Meu coração espera ter respostas, mas minha cabeça não me permite fazer perguntas. Será que você sente tudo o que sinto? Será que você sente a minha falta? Será que foi real o que vivemos? 

Você não pensa nas consequências que as suas atitudes podem trazer á tona, o que para você é indecisão, eu sempre tive a plena certeza. A saudade é o fruto de boas experiências.  O que você quer de mim? O que você espera que eu faça depois de tudo isso?

Caos, é pouco pelo o que você ocasionou dentro de mim. Se eu soubesse que este efeito teria como resultado um coração estilhaçado em mil pedaços, eu não teria aceitado o risco de me apaixonar pelo seu sorriso. Quanto custa a sua risada para tirar a minha paz? Quanto vale os seus beijos pela troca da minha liberdade?  

Não entendia a paixão da sua irmã por borboletas, mas sabia que ela é o símbolo de beleza, felicidade e renovação.  Eu vejo várias borboletas em meu caminho, infelizmente, elas me lembram você. Não é possível obrigar uma borboleta retornar para um determinado jardim, da mesma forma,  não faz sentido eu ainda te querer  perto de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa