Doce labrador - Texto escrito por Erika Rosa








Eu sempre quis ter um labrador para brincar comigo e me acompanhar nos dias tristes. Dizem que é a raça mais cativante e simpática no universo canino, possuem um sentimento de entrega e um carinho incondicional por seus donos. Nunca adquiri um por falta de espaço, estrutura e tempo para me dedicar a esse anjo de 4 patas.

Você parece um labrador, e eu já lhe disse isso. Talvez, você seja tudo que eu sonhei e não sabia. Seu corpo esguio, seu sorriso solto cambaleante entre os lábios, suas covinhas discretas no canto da boca me certificam que você é cativante. Como um filhote de cachorro, você chegou como um furacão na minha vida cheio de certezas, e com uma energia enorme de desbravar o mundo. 

Como mencionado lá em cima, eu sempre quis ter um labrador porém não tenho estrutura para isto. Me desculpe por ser covarde, mas não quero assumir essa responsabilidade neste momento. Você é intenso, ansioso e voraz, e você merece alguém que seja inteiro, e eu ainda estou juntando os estilhaços do meu coração, não é justo com você.

Ouvi dizer que quando um escritor/autor se apaixona por alguém, esta pessoa torna-se eterna em suas páginas, e sempre se manterá vivo na memória das pessoas. Eu quase me apaixonei, por um triz, e essa é a minha singela homenagem para você.

Você topa sair comigo em pleno sábado para irmos a uma balada, você está disposto a atravessar a cidade para tomarmos um cuba livre e rirmos das causalidades da vida, você está afim de abrir um negócio comigo no futuro e já planeja ser meu parceiro de negócios. Você me liga a noite para ficar 40 minutos conversando no celular para ouvir a minha voz depois de ficar o dia inteiro ao meu lado. Você é muito semelhante a mim, e por isso, eu não consigo ir adiante porque eu sei que você planeja coisas no qual eu não consigo retribuir.


Entenda, eu não quero ser dona de ninguém, e muito menos cuidar de alguém da forma que você espera. Minhas feridas não sangram mais, entretanto, precisam cicatrizar porque não quero mais que doam, e a forma mais terapêutica de tratar disto, é cura-la sozinha.

Obrigada por fazer que eu não perca a fé no amor, o tempo não é limitante para eternizar momentos que não são para sempre.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa