Resposta ao texto "Muito Obrigada, Ex" (de Erika Soares) - Texto escrito por Mauro campos




Seria egoísta se eu dissesse que não te amei ou que nunca errei contigo.
Mas sei que não percebeste quando o nosso fim começou.
Sei que achavas que a nossa relação poderia ser para mim um mar de rosas sem tumultos.
Bem que durante um tempo eu também achei isso.
Mas lamento ter que dizer que ambos estávamos errados se bem que eu ainda poderia ter lutado.
Mas eu cansei
Cansei de ter que te provar diariamente o meu amor. Cansei de discutirmos, e no final de tudo as culpas recaírem todas a mim
Cansei de cansar sem poder descansar.
o tempo se foi..
E com ele se foi o fogo que alimentava a nossa paixão
Com ele se foi o nós, e apenas sobrou o EU dentro de mim, e TU no caixão.
Sei que nunca chegarás a me entender, pois eu vivi em ti, e em mim também viveste
Mas lamnento dizer que desde que começou o nosso fim
Dentro de mim tu morreste
Embora eu ainda não tenha tido a coragem de te enterrar e enterrar o nosso passado, pelo menos tenho a coragem de admitir que não voltará a existir um nós (entre tu e eu)

Espero que sejas muito feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa