Quem sou eu - Texto escrito por Erika Rosa



Como dizer o que se é em um mundo de não ser?
Me ensinaram a responder a pergunta quem sou eu com o meu nome.
Meu nome é Erika Rosa, prazer.

Eu sou o resumo dos meus pais
Eu sou a ancestralidade dos meus avós
Eu sou o ombro dos meus amigos
Eu sou a cidadã do meu país
Eu sou meu infinito particular
Eu posso ser vários rótulos que as pessoas me colocam
E posso ser nada daquilo que elas imaginam que eu seja

Então a  única coisa que eu verdadeiramente sei, é que eu não sei quem eu sou
Eu parto do princípio que eu nada sei, e que amanhã eu posso estar completamente errada do que eu acho que eu seja hoje
Então, eu não tenho pressa de descobrir quem  realmente eu sou, eu estou nesta busca há 24 anos.
E a cada dia, eu conheço algo diferente de mim, e isso é o que me deixa mais contente.

Eu sou a coleção dos meus sonhos, das minhas alegrias, das minhas tristezas e dos meus fracassos
Eu sei que eu sou antônimo de tudo que eu quero, e sou sinônimo de todas as minhas vontades
Eu sou nada, e ao mesmo tempo sou tudo. Faço parte de um todo, mas sou fragmentada pela minha individualidade.
Eu sei que posso ser livre para ser quem eu quiser.

E se me perguntarem quem eu sou?
Meu nome é Erika, e essa é a única coisa que eu sei.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa