Não se sinta mal por estar perdida, garota - Texto escrito por Erika Rosa





Não se sinta mal por se sentir perdida, garota. Muitas vezes, a gente se perde para se achar. Se perde da opinião dos outros para se achar na nossa consciência. Se perde das necessidades e expectativas dos outros para se achar nas nossas vontades. Se perde nos nossos erros para se encontrar nos nossos acertos, ou pelo menos, em erros com menos carga dramática. Tá ai, a gente se perde do drama, e se acha na realidade.. realmente a gente se perde dos caminhos fáceis para aprender nos caminhos difíceis. 

Uma coisa que realmente a gente perde, é a estagnação por estar em constante mudança. Acreditamos que estamos perdidos se não conseguimos seguir o que a sociedade deseja, o que os nossos amigos esperam ou que a nossa família anseia, entretanto é necessário se perder nessas expectativas para nos encontrar na melhor versão de nós, a do bem. É preciso se perder do medo para se achar na coragem de ser, e apenas ser, quem somos.

A sensação de estar perdida e não saber qual caminho seguir, é aterrorizante para qualquer pessoa, mas trilhar um caminho, e não saber o motivo pelo qual está nele, é pior ainda. É necessário se perder para ter certeza do que você precisa encontrar naquele momento, ter absoluta convicção que é uma escolha sua permanecer no trajeto.

Talvez, algumas pessoas tenham se achado demais, se perdido de menos, e por isso ainda estão perdidas. Eu!? Eu rezo ao universo que eu possa me perder muito mais para que eu  me encontre em cada experiência vivida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa