Hiego - Texto escrito por Erika Rosa





Conversava com um amigo no bar, e estávamos relembrando momentos engraçados e marcantes de nossas vidas e resolvemos fazer uma lista de 10+ em vários aspectos. E ao tentar fazer essa listagem, percebi que em uns 5 ou 6 acontecimentos você estava mencionado ou relacionado nela. Isso me surpreendeu de uma forma estranha, pois eu nunca havia parado para pensar sobre isso, na verdade, sobre você, melhor dizendo, sobre o meu passado.

Eu sempre penso no meu futuro e as expectativas que eu pretendo realizar daqui 8 anos, entretanto, me concentrar no passado e enumerar as minhas experiências foi algo bom, e ao mesmo tempo, triste.
Triste por demorar em reconhecer que o meu passado foi bom, e você foi importante na minha história, talvez, foi a primeira vez que eu tenha visto tudo com carinho e não com mágoa.

Olhar com jeito carinhoso que passamos momentos bons e inesquecíveis que não se repetirão nunca mais. Enxergar que era necessário passarmos por tudo aquilo para prepararmos para futuras relações sadias. Entender que não teve um culpado ou vilão na história, e sim, o que era possível dar naquele momento. E sermos compreensivos com o nosso passado, e se não fosse por ele, eu não seria quem eu sou hoje, e é por isso que eu te agradeço por tudo.

Você ainda é meu tabu, sem sombras de dúvidas. Tento não mencionar ou falar sobre esse assunto tanto que dentre 90 textos escritos no blog, esse é o segundo texto que escrevo sobre você. E qual o motivo de escrever um texto agora? Gratidão e compreensão sobre o meu passado. Hoje consigo ver a situação de uma forma mais branda e com mais maturidade sobre tudo, mas isso fica sendo tema para um próximo texto,ok?

De verdade, fico feliz por exatamente tudo. Pelas brigas, decepções, lágrimas, frustrações e sorrisos, todos esses sentimentos me fizeram mais forte e mais consciente de quem eu sou, e principalmente, de quem eu não quero ser. De qualquer forma, obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa