Universo Paralelo - Texto escrito por Erika Rosa






Universo paralelo é a teoria em que existe uma realidade parecida com a nossa, com a possibilidade de existir outras pessoas tendo uma vida muito parecida ou muito diferente do que estamos vivendo agora. Se fosse possível, criaria um Universo Paralelo para me salvar das lembranças que carrego no meu coração.

Com certeza, escolheria outra realidade em que meus dedos não tivessem memorizado a curva das suas costas, e nem as pintas dos seus ombros. Escolheria uma dimensão em que a minha boca não tivesse apetite dos seus beijos, e meu nariz não escolhesse como favorito, o perfume da sua barba molhada. Imagina não ter mais a sua gargalhada como uma notal musical que toca ao coração e me faz querer dançar, seria mágico.

Inventaria uma órbita secundária em que não conheceria o aconchego do seu abraço, e desconheceria o arrepio do seu pescoço aos toques dos meus lábios. Talvez essa hipótese não desse certo, uma vez que, idealizei um mundo que nele existia apenas você e eu,  o que eu acreditava ser infinito não havia como perdurar. Se o meu mundo não era o bastante, imagina o universo que poderíamos desbravar.

Desejaria tudo o que eu tenho, e optaria não te conhecer, pois assim, evitaria assistir a sua partida e criaria um novo jeito de viver. Nesse universo não há dor ou sofrimento, frustração, loucura ou arrependimento. Haveria um lugar na imensidão, onde sou feliz todos os dias e teria um lugar que não fosse prisão,e sim, meu leito.

Entre ser o que eu sou e o que você deixou, há um universo paralelo que só eu conheço.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa