Refutação - Texto escrito por Erika Rosa




Eu tô cansada dessa situação, é engraçado a forma que eu tento me afastar, e com apenas uma mensagem de 4 linhas você consegue me atrair para o drama que eu mesmo crio na minha cabeça. 

Eu não tenho mais fôlego para estar nessa história mal escrita e resolvida, quero fechar o livro, e manter a minha sanidade intacta para que eu possa lembrar da minha origem.

Eu não quero me apegar as esperanças e os farelos de expectativas que você jogou aos meus pés, eu não preciso disso, e nem quero ter que ver como esse jogo ta sendo baixo.

Eu não quero deixar a porra da porta aberta, eu quero fecha-la e tranca-la e me certificar que você estará do lado de fora e não brincará com os sentimentos alheios. Eu não quero mais escrever textos sobre você, e parecer que ainda me importo e quero estar ao seu lado, isso te asseguraria muita coisa, e nesse exato momento, eu não consigo nem certificar como será o meu dia de amanhã. 

Eu não quero ver como você está lidando com tudo isso, eu não quero saber da sua vida, eu não quero receber notícias suas, eu não quero vê-lo na minha frente, eu não quero pensar que um dia você esteve na minha vida, e por uma simples decisão, resolveu retirar-se.

Eu não quero ter que me controlar para não enviar uma mensagem a você, eu não quero ter que fingir que está tudo bem quando não está, eu não quero mostrar fraqueza enquanto você mostra que está sendo corajoso e decidido, eu não quero ter que mentir aos meus amigos quando perguntam se eu te esqueci, eu só queria parar de sentir e pensar em tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa