Paranoia - Texto escrito por Erika Rosa






É paranoia, só pode ser paranoia. Tentei buscar outras explicações, e essa resposta é que faz mais sentido na minha cabeça. Pensar em você todos os dias, não é normal, isso não é normal, repito várias vezes para ver se tento bloquear os pensamentos de alguma forma.

Todas as manhãs, eu checo meu celular para ver as mensagens recebidas, são inúmeras, porém eu busco um remetente específico, e ao mesmo tempo, me pergunto, por que ainda espero? 

Acabou, Erika! Bota isso na sua cabeça e segue sua vida, vamos em frente. E nesse momento, eu procuro evidências que a nossa relação havia acabado, já estava cansativa e não estávamos felizes. Quantas vezes te esperei no meu apartamento e você não avisou? Quantas vezes eu chorei esperando ter algo mais? E isso deveria bastar.

Mas isso não basta ao meu coração, uns chamam de intuição, outros dizem teimosia, mas eu sinto que ainda não terminou, ainda resta algo, e por isso ainda dói. Mas esse é tema de outro texto, não desse.

Na semana passada, estava assistindo Netflix e tive a sensação que você estava deitado ao meu lado, virei para constatar que era alucinação da minha cabeça, quando retorno para a minha série. Eu senti você me puxar ao seu abraço, e jogar as pernas na minha para se acomodar melhor como você costumava fazer. Instantaneamente, sento na minha cama e começo a chorar, a sensação foi tão real.

Como posso contar isso para alguém, e não parecer obsessiva?  Como posso explicar o que eu sinto sem parecer patética? São essas perguntas que eu tento responder e buscar respostas naquilo que eu desconheço, e por buscar por respostas, eu me torno paranoica.

Eu escuto seu coração falar comigo com tanta clareza, mas isso, sem sombra de dúvida deve ser paranoia. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa