Efeito Borboleta - Texto escrito por Erika Rosa





Dizem que o efeito borboleta, é a teoria apresentada em que o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas, e assim, talvez provocar um vendaval do outro lado do mundo. Surpreendente né? Uma simples borboleta poderia causar tamanho desastre a milhares de distância.

Eu não acreditava nessa tese, até presencia-la diariamente. Toda foto ou  algum vestígio seu que encontro no meu dia-dia, me devasta internamente com uma força inexplicável, destruindo tudo de bom que eu acredito possuir.

A distância é algo subjetivo, sabia? Você está distante dos meus olhos, mas  consigo sentir seu coração falar comigo, e eu tento evitar as súplicas dos seus batimentos, porém me deixo envolver pela emoção e por aquilo que criamos há tempo atrás.... 

Será que eu causo o mesmo efeito sobre você? É óbvio que não.. tolice minha. Você destruiu todas as pontes que me levavam até você, e mesmo assim, eu não aprendo de modo algum que isso acabou e não tem mais volta. Por que eu gosto tanto de me machucar? Ter esperanças e criar expectativas? Talvez seja fé ou ilusão..

Eu ainda choro algumas noites, tentando entender o que passou conosco e como deixei isso escapar entre os meus dedos e não consegui segurar algo tão bom, aliás, é impossível segurar uma borboleta com as mãos.  

Tenho certeza que o efeito borboleta passará o mais rápido que eu possa imaginar, no entanto, o sentimento devastador causado por ele demorará mais do que imagino. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa