Cansaço - Texto escrito por Erika Rosa





Esse é o último texto que eu escrevo sobre você, eu espero que seja o último, eu estou realmente cansada de tudo isso, de todo esse circo e baboseira que você armou.Você não tem consideração, e muito menos se importa com o que me acontece.

E me espanta eu ainda querer a sua consideração ou a sua importância comigo. Eu sempre fui burra, e sempre acreditei nas pessoas e no seu melhor, e eu sei que eu estava exatamente enganada em acreditar no que você dizia. 

Eu tenho raiva nesse momento, mas não de você, e sim de mim, por passar por essa situação constrangedora e por passar por essa situação humilhante no qual eu estou sentindo agora. Mas, eu quero te agradecer pelo melhor presente de aniversário que você poderia me dar sem saber,  falar que você não me merecia ou não era homem suficiente para mim, foi a coisa mais sincera e sensata que você fez por alguém.

Quem eu quero enganar? Quem eu quis iludir esse tempo todo? Achando que você estava confuso, e que realmente você poderia se decidir, e escolheria ficar comigo. Você brincou com meus sentimentos e deu esperanças vazias para que eu pudesse guardar a 7 chaves em um cômodo sem uso. Você não sabe, mais a esperança é a pior tortura que alguém pode ter. E você não calculou exatamente as situações e consequências que a sua decisão poderia gerar ao seu redor.

Você não quer estar comigo, e ao mesmo tempo, não quer me perder. Você não quer tomar decisões, e quer que as escolhas sejam fixas. Não sei se era o intuito, mas você acaba de acabar com todo o sentimento no qual eu nutria por você. Enquanto o meu coração gritava por palavras, você utilizou o silêncio. E tudo que era pleno, torna-se vazio em meu peito, vazio igual aos projetos que construímos juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa