Ainda dói - Texto escrito por Erika Rosa




Ainda dói não vou mentir. É como seu tivesse uma farpa encravada no meu dedo, incomoda em determinadas horas, quero extirpa-la da minha pele mas não tenho coragem de faze-lo pois a dor ainda é a minha última ligação á você, e talvez, eu ainda a alimente para não perder essa conexão.

É dolorido saber que o motivo do término foi para não me frustar, e nesse momento, a frustração seria o menor dos meus males. Nos transformamos em desconhecidos em apenas 4 meses, e isso é triste.

Eu queria não ter mais que escrever textos sobre você, não pensar na situação, não sentir saudades e principalmente, não me apegar as falácias que eu crio na minha mente. Se eu pudesse escolher, não passaria por isso.

Eu tento emergir na mesma proporção que eu quis mergulhar nesse sentimento e vive-lo, eu tenho a nítida certeza que não consigo te esquecer pois em vários momentos não te esquecer foi meu desejo mais profundo, no fundo do meu coração. Não esquecer seu rosto e nem as lembranças que você me proporcionou.

Quantas vezes eu não chorei de alegria ao seu lado? Quantas vezes eu não chorei te agradecendo por entrar na minha vida? E ironicamente, hoje são as lágrimas que  me recordam do nosso relacionamento, pena que não são doces como outrora.

Há momentos que eu me esqueço da farpa, e consigo viver como se não tivesse nada me incomodando, mas interiormente, eu sei o quanto isso ainda dói.

Ainda dói, porque eu ainda te amo...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa