Reinventar - Texto escrito em Dezembro por Erika Rosa







Um dia a gente se cansa das comidas, das músicas que repetimos mais de 1000 vezes, das roupas amassadas e das perguntas padrões do médico, e até do cabelo que não se ajeita da forma que gostaríamos. 

Um dia a gente se cansa dos nossos velhos hábitos, dos blogs que lemos todos os dias, das pessoas queixosas, do perfume que  estamos acostumamos  a sentir sempre nos lugares que chegamos.

Um dia a gente se cansa de doar ao máximo e não ter nada em troca, das mentiras descobertas por mensagens nos celulares, das desculpas desbotadas e repetidas várias vezes, das promessas de mudança. 

Um dia a gente se cansa de dar oportunidade para aquilo que nós conhecemos, de dar chances para alguém que não reconhece nossos esforços, da nossa falta de amor próprio. 

Posso te contar um segredo? A gente se cansa apenas das coisas que não sabemos lidar mais, não encontramos mais espaço ou energia para tentar de novo, e simplesmente, procuramos algo que encaixe de uma forma melhor sem muito esforço, é o instinto humano em se desvincilhar com algo que incomoda.

Um dia a gente se cansa de várias coisas desde as mesmas histórias repetidas inúmeras vezes até das juras de amor desgastadas, mas nunca nos cansaremos de acreditar no amor e na capacidade de se reinventar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa