Vênus em Áries - Texto escrito em Outubro por Erika Rosa




Eu sou completamente emocional!
Explosiva, Espontânea e Impulsiva
Sentimentos que me fazem viver um looping de sensações
Excessivamente, me tornam humana, irracional e autêntica.

Por ser envolvida por sentimentos, ajo sem pestanejar.
Sem calcular friamente os riscos que certas atitudes podem me trazer
Sou entregue as vontades do meu coração, aos meus desejos e sonhos
Mas Erika, isso é excelente! Siga sempre seu coração.

Não me venha com histórias que isso é ótimo
Não se pode confiar nas intenções alheias e no caráter das pessoas
Ser controlada por sentimentos podem lhe trazer caminhos sem voltas
Podem te expor para possíveis joguinhos baixos ou golpes mais brutais.

Em uma relação, sempre há um lado que irá ceder.
E adivinhem? Bingo! Sou eu.
Falo o que tem que falar, demonstro, faço e realizo coisas em meses no que muitos levariam anos.
Não sou de molhar os pés enquanto meu coração exige mergulho profundo, é algo que vai contra a minha natureza, não tem como explicar. Prefiro ter paz do que ter razão.

Entretanto, não posso reclamar sobre uma coisa:
- Arrependimentos
Nunca os tive em questão das coisas que realizei, pois as que eu fiz foi por sentir que naquele momento deveria ser feito daquela maneira.
Claro que tem algumas situações que eu paro e penso: "Há de nascer, alguém mais trouxa que eu"
Mas não vejo isso como algo ruim, vejo que consigo me entregar sem dificuldades acreditando que o melhor sempre acontecerá. Talvez, seja Fé.

O ponto é que não consigo mudar, como diz o meu mapa astral sou Vênus em Àries
Gosto e Desgosto numa fração de segundos, e realmente persisto naquilo que eu acredito
Embora que uma vez cortada a relação, não terá volta.
Ou seja, não pague para ver!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa