Vá se foder - Texto escrito em Novembro por Erika Rosa




Você tá se mostrando ser uma pessoa no qual eu não imaginava que você fosse.

Satisfazer minhas expectativas, olhe lá rapazinho, as expectativas são minhas e cabe  a mim, somente a mim,  atribuir as responsabilidades sobre elas.

Não use uma desculpa esfarrapada para me poupar, eu não quero ser poupada de nada, o que é um peido para quem está cagado?

Eu tenho que ter ciência dos meus sentimentos, e você dos seus, e não devemos inverter os papéis.

Aceitar? Eu tenho que aceitar de qualquer maneira, isso não depende só de mim...

Se isso for te trazer mais paz, então que seja feita a sua vontade.

Mas eu mereço pelo menos um singelo motivo, mesmo que seja mais dolorido, eu necessito.

Eu preciso entender a sua decisão, relacionamento é composto por duas pessoas, e por isso, eu preciso ficar em paz também.

E foda-se se você vai se arrepender ou não, isso não é mais do meu departamento.

Eu não quero que você fique por perto, ou tenha consideração, eu não preciso da sua dó.

Manter a porta aberta? Vá para o quinto dos infernos, eu quero que a porta se exploda.

Logo você que não gosta de ser comparado, eu não tive uma atitude tão covarde em todos os meus relacionamentos, você não precisa disso, não é mesmo?

Se tiver outra pessoa, se quiser curtir com seus amigos, se quiser tomar cerveja até cair, se quiser fazer qualquer coisa, seja ela o que for, eu realmente não me importo, não mesmo, mas eu mereço saber o porquê.

Peço que você não seja a minha maior decepção, eu tenho várias para colecionar, e não quero mais a sua.

Realmente, eu estava certa, eu estava mergulhada há 10 metros de profundidade, enquanto você nem ao menos na  porra da praia estava.

Consigo te escutar e me convencer que as coisas não são assim, então me responda, como elas poderiam ser?

De verdade, do fundo do meu coração, vá se foder!

Comentários

Anônimo disse…
Hahahahaha, gostei. É bom às vezes a gente explodir e colocar tudo pra fora, faz bem. Desta forma conseguimos organizar as coisas.
NA disse…
basicamente aquele filme "ele não está tão a fim de você"...é difícil aceitarmos o não. Eu mesma acabei de ser chutada pelo meu ex... o cara que dizia querer casar e que eu era a mulher da vida dele. Ele simplesmente não estava tão a fim de mim...fazer o quê? É a vida...ela é feita de rejeições também.
erika disse…
Olá, só vi seu comentário agora.
Perdão por não ter respondido antes, é realmente uma bosta.
Mas ainda bem que nada é fixo, tudo é móvel e tudo se transforma. Tudo é fase.
Adoraria conversar contigo, e trocar e-mail, se você quiser segue meu contato.
erika.minidolls@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa