Liberdade em te amar - Texto escrito por Erika Rosa


Não sei escrever sobre você, não sei te definir.
Já escrevi muitas coisas no blog e nenhuma delas mencionava você.
Pessoa de extrema importância na minha vida, por enquanto, nesse momento.
Quero te descrever e tenho dificuldades em fazê-lo, talvez seja que nem em minhas melhores alucinações,eu viveria algo tão concreto e sólido na vida.
Você é o sol que ilumina meus dias chuvosos e difíceis. Conseguiu substituir as lágrimas rotineiras na minha face pelos raros sorrisos que se atreviam a me visitar. 
Vejo a minha mãe adorando te conhecer e sendo carinhosa contigo, igual a sua mãe faz comigo.
O ditado que a maçã não cai longe da árvore aplica-se nitidamente em você, tendo a família que possui não pode ter outro resultado. Pessoa finíssima.
Não sei a mágica ou simpatia, mas consigo ser uma pessoa melhor ao seu lado.
Como consegue que eu me sinta especial todos os dias? Tenho capacidade de me ver de uma maneira que não me via antes.
As coisas ao seu lado são fáceis, nítidas. Deve ter algo de estranho nisso, você não acha?
As coisas são tão simples ao seu lado.
Posso te ver todos os dias e não enjoar
Posso ceder as suas vontades sem me sentir sufocada
Posso me doar inteira, e mesmo assim, me sentir completa.
Aprendi com você que as certezas que nós elegemos serem absolutas podem mudar ao tempo.
Obrigada por me ensinar que liberdade é ter várias opções e optar sempre a mesma pessoa.
Que a sua vontade de ser a minha alegria de todos os dias não acabe.
Espero que seja doce enquanto dure :)

Comentários

Sad Angel disse…
Que lindas palavras...

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa