Epifania - Texto de Erika Rosa em Fevereiro



Da mesma forma que chegaste irá partir....

 Me lembro da forma repentina e impetuosa que você se esforçou para chamar a minha atenção e voltar meus olhos a ti.

Você era tudo aquilo que não tinha ousado experimentar, me permitir.. e quebrando meus paradigmas, me libertando dos fantasmas adormecidos que deveria inibir...me encontrei entregue a você, desnuda, viva, crua, sua!

 Eu que nunca precisei de aprovações, me via com medo dos seus julgamentos ou conceitos distorcidos da minha imagem idealizada a te agradar.

 Mas por que tamanha preocupação?

 Não somos amigos, e nunca iremos ser...eu espero, porque da maneira que você me abordou, já estava nítido que não era para trocas de confidências ao telefone.

Nessa noite silenciosa percebo que você me libertou, me fez virar a cabeça, meu jeito e talvez até... minha essência. E o pior é que eu gostei disso, gostei de tudo que você me proporcionou, das dores, das lagrímas e até das migalhas de um sentimento que nunca brotou. Porque consegui ser aquela que antes eu não conhecia, aquela inexplorada, a feminina, a ressentida, a machucada, a poderosa, a fogosa que habitam dentro de mim ,e hoje desfilam seus mares de rosas.

E nessa noite silenciosa, me pergunto se valeu a pena todo esses sentimentos e meus EU's libertos para alguém que não pôde reconhece-los ou ousar vivencia-los. Poderia curtir a dor, a fossa. Mas sei que a vida é plena e como antônimo é curta e não te dá oportunidades de retornos. Não irei me acomodar com você que hoje me incomoda. Incomoda o fato do seu não gostar, o ignorar, o seu não importar, não ligar e o seu não vou vivenciar. Pois me preocupo, me importo, mas antes de tudo, comigo, do que com você.

E nesse hora, eu grito Cheeeegaaaaaa! e sussuro: Da mesma forma que chegaste irá partir....De forma repentina e impetuosa que você não se esforçou para ter a quem te adora perto de ti....por isso simbôra que eu vou atrás de ser feliz! "


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa