Devaneio de um ônibus - Texto escrito por Erika Rosa




Entre ruas e vielas, me encontro no momento que eu mesma desconheço.

Nos abraços apertados tento me desvencilhar dos sentimentos nos quais não pertenço e não me identifico.

Nas palavras ditas busco uma brecha ou acesso de uma alma tranquila, talvez, uma paz interior que em mim, nesse instante, não habita.

Nos papeis que interpreto, ponho a mercê do acaso para que em um mero descuido, me ache!

Nos caminhos trilhados, há lembranças de uma história vivida com altos e baixos, superação e decaídas, todas reunidas me transparece e me formam uma mulher mais madura e sabida que no interior, não passa de uma criança que espera a oportunidade de ser acolhida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa