Transbordar - Texto escrito por Erika Rosa



A vida é engraçada, né?
Sempre achei que Deus dá uma pitada de ironia aos nossos dias para desconstruir todas as nossas certezas absolutas.
Sou do time que prefere compartilhar dúvidas do que convicções.
Nunca imaginaria que a minha vida tomasse o rumo que tomou, e nem por isso, significa que seria menos feliz da que idealizada há tempos atrás.
As preferências, companhias, pensamentos e ideologia mudaram com as experiências vividas.
Escrevo isso porque hoje tenho um sentimento maior que eu. Boas vibrações é o nome correto.
Tenho que aproveitar esses momentos esporádicos. Razão? Nenhuma, somente a constatação que o amor é tranquilo e compreensivo.
E o mais importante reciproco.
Me faz ver a vida de uma forma diferente. Me sinto leve.
Não tenho que me preencher, e sim transbordar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa