Te desejo sorte - Texto escrito por Erika Rosa




Eu te desejo muitíssima sorte.  Desejo que você tenha maturidade o suficiente para lidar com os seus sentimentos. Te desejo paciência para conciliar os caprichos do seu novo amor com as suas vontades. Te desejo uma boa receita que adoce você e faça alguém te provar pelo que você é, e não pelo que você tenta ser. E se alguém reclamar do gosto, te desejo alguém com o paladar do seu nível.

Desejo que você esteja bem e não se culpe pelos imprevistos que aparecerem na sua vida. Te desejo menos culpa, e mais coragem de assumir os seus desejos. Espero que você ame alguém de verdade, mas se não for verdade, desejo que consiga se virar com as suas mentiras. Desejo que você consiga administrar esse vazio no seu peito, e tente ser um homem de verdade.

Te desejo originalidade, querido. Desejo que não use os sonhos e planos alheios para tentar ser original aos olhos de uma nova pessoa.Te desejo mais espontaneidade nas suas mensagens de amor que elas sejam mais sinceras, e menos ensaiadas. Espero que você saiba exatamente o que esteja fazendo com a sua vida, e que esteja feliz com o rumo que ela está dando.

Te desejo amor, muito amor, principalmente, o próprio. Desejo que você saiba o significado da lei do retorno, e não tenha medo do que virá no seu futuro. Desejo não ser um fantasma em seu relacionamento e nem motivo para brigas desnecessárias, e se caso haja briga, espero que terminem em um ótimo sexo. Desejo que você seja suficiente para alguém, e não precise dar desculpas esfarrapadas.

E sinceramente, te desejo a mesmo sorte que eu tive de estar livre de você, foi desta forma que a vida começou a dar certo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa