Victor - Texto escrito por Erika Rosa








Eu escrevo esse texto, porque eu sei que você é muito preguiçoso para ler, e eu acredito na sua promessa de se afastar de vez da minha presença. Como eu não percebi que eu te faço tão mal? Que ideia idiota de sermos amigos.

Desculpa por não compreender algumas coisas, e ainda querer remendar algo que não pode ser consertado. Eu queria ao menos fazer uma coisa boa para você, e te fazer bem. E não consigo fazer isso sem ao menos mensurar o impacto que eu causo em você.

Me sinto culpada por toda essa situação, e realmente sou responsável por isso. E mais uma vez, você fica com raiva de mim, e se afasta tentando encontrar uma resposta, e olha, da forma que você está lidando não é a melhor, não tenho coragem de falar para deixar tudo no passado e seguir adiante... não sou tão cretina assim, e sei que as coisas são mais complicadas. Respeito a sua decisão.

De qualquer forma, eu entendi o seu recado, e cumprirei á risca. Compreendo suas razões e seus motivos ocultos, e por isso, não quero enfrenta-los e me calarei diante disso. O silêncio é a melhor resposta aos covardes... 

Se isso lhe importa, eu gostaria que as coisas fossem diferentes, gostaria de te retribuir o que você já fez por mim, gostaria de te ajudar nos seus problemas, gostaria de te contar umas histórias esdruxulas só para você rir e ver que a vida é assim mesmo, gostaria que você percebesse que há muita coisa atrás da porta, e gostaria que a forma que se trata não afeta apenas você e sim as pessoas ao seu redor.. são tantas coisas que eu gostaria que você olhasse de uma nova forma e com uma nova sensação. Entretanto, me ponho no meu lugar e farei absolutamente nada!

Desculpas novamente por tudo, tudo mesmo! Você é capaz de tantas coisas boas e bonitas, tente enxergar isso através dos seus grandes olhos verdes, tente enxergar o que a vida lhe proporciona. 

Eu sempre desejarei o melhor na sua vida e que você tenha alegria nos seus dias. Eu me importo com você, e por me importar, respeito a sua opinião e vontade.

Se cuida e fica bem, desejos de uma tentativa fracassada de amiga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa