Boa Sorte - Texto escrito por Erika Rosa





Eu não queria desistir de nós, mas eu preciso continuar a seguir em frente, não posso fingir que está tudo bem e colocar todos os meus sentimentos em uma caixa,e quando estiver resolvido, abri-la e dar-te de presente.

Eu não queria escrever sobre esse tema, mas eu preciso fazer sangria dos pensamentos e das palavras não ditas.

Eu não vou culpa-lo por nada, e nem me colocar em um pódio, vim estender uma bandeira branca, e sim, já desejei tropeços no seu caminho, transações não aprovadas nas máquinas de cartão, e ausência do papel higiênico nas horas mais necessitada, vou ser sincera, ainda desejo em algumas horas... mas não preciso te querer mal, apenas não te querer mais.

Também não vim aqui relembrar dos momentos bons que passamos juntos, das lembranças dos dias que a única coisa que queríamos era estar bem, e que sentíamos paz e aconchego no conforto do nosso abraço, acredito que isso deve permanecer apenas na nossa memória.

Eu não vou dizer que superei, isso ficou bem claro nas mensagens enviadas ao seu whatsapp ontem, eu preferia que o amor morresse e desaparecesse quando se torna dor, mas a vida nunca é da forma que queremos ou esperamos que seja.

Eu tô vivendo um looping de humor, chega a ser engraçado como a minha cabeça sabe exatamente o que eu devo fazer e como eu tenho que fazer, mas meu coração grita tanta coisa que é impossível sufocar as vontades.

Eu queria escrever um texto bem irônico, bem ácido e jogando várias coisas na sua cara para você se sentir mal, mas consequentemente, isso não me faria ficar melhor.

Eu coloquei as minhas cartas na mesa, e expus toda a minha opinião sobre essa situação, e a forma que você dissimula as sua intenções e blefa, me faz querer parar com tudo isso, somos parceiros e deveríamos ser sinceros, é deveríamos..

Eu estava disposta a mergulhar 10 metros de profundidade, porém eu não podia reclamar de você molhar os tornozelos, se nem na mesma praia, você estava.

Me desculpa por tudo, pelas inconstâncias, por não te deixar espaço, por não entender de uma forma mais simples, como no inicio do texto, eu não queria desistir de nós, mas de repente isso, se tornou a melhor decisão nesse momento.

Cada escolha é um renúncia, e a não escolha é desaparecer de alguma forma, sinta-se livre com seu camelo.

Te desejo sorte no caminho, e se cuida, pois a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Comentários

Anônimo disse…
Os seus textos estão ficando cada dia melhores, fico sempre no aguardo e na expectativa de poder um dia ler o seu texto mais perfeito, mas emocionante. Sou seu leitor há alguma tempo e percebi nitidamenteo seu eu lírico explicito. Continue postando seus artigos, não vejo a hora de poder ter o prazer de me deliciar com suas lindas palavras. Beijos
erika disse…
Fico feliz em saber que meus textos estão ficando melhores, e obrigada pelos elogios. É difícil ter um texto mais perfeito, porque todos retratam as minhas emoções e pensamentos.
De qualquer forma, da próxima vez, se identifique para conversarmos mais :)
Anônimo disse…
Perfeito digo em relação à ortografia, mas acho que o próprio site acaba "comendo" algumas letras :)
erika disse…
Na verdade, eu acabo comendo as vírgulas, letras, palavras e tudo mais.
Entretanto, seria bacana você se identificar, não?
Anônimo disse…
Rsrsrs, normal isso acontecer. Sou alguém que te admira há anos, difícil não saber quem sou. Não quero me identificar, porém já fui muito próximo de ti. Continue com seus textos, os acho muito bem escritos e de uma profunda emoção. Um dia a gente se cansa, mas seus textos é algo que difícilmente me cansaria. Busque sempre algo inspirador, da mesma forma que você um dia foi à mim.
erika disse…
Pode deixar que a vida é minha musa inspiradora, e sempre vou escrever com o coração. De qualquer forma, obrigada pelos elogios.
Quem sabe, não temos um texto de presente?
Fica bem <3
Anônimo disse…
Espero que o último texto não tenha sido um "presente" rsrsrs.

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa