Live or Let Die - Texto por Erika Rosa


Não sou fã dos Beatles, mas acredito que esse seja o melhor conselho que alguém pode dar:

"Viva ou Deixe Morrer"

Sabe aquele sonho que você idealiza desde pequeno, e até agora se sente frustado por não ter conseguido alcança-lo?
Viva ou Deixe morrer

Sabe aquele amor platônico que você tem por aquela pessoa em especial e que sonha em vivê-lo, e atualmente só suspira?
Viva ou Deixe morrer

Sabe aquela amizade que já te gerou várias brigas, risadas e mágoas?
Viva ou Deixe morrer

Sabe aquele relacionamento que não teve o fim conforme o planejado?
Viva ou Deixe morrer

Ou seja, a vida é muito curta para que nos apeguemos as expectativas e sonhos não realizados, pois se não for para concretiza-lo deixe que morra essa vontade e não se martirize por não conclui-la. Não estou sugerindo que abandone seus anseios e desejos sem persistir naquilo que acredita, só aconselho que não se sinta frustado por ser ás avessas das suas expectativas. Nada acontece por acaso e tudo tem uma razão e motivo. Eu sei o quanto é difícil de planejar algo e, por um momento, ver o seu plano desconstruído por uma situação. Mas há uma grande diferença de ficar triste e se abater pelo acontecimento. Aprender a tocar violão, viajar para o exterior, estudar aquilo que sempre quis, comprar um carro, mudar de emprego, tudo isso é possível um dia, mas não no momento que deseja. 

Então, para que sofrer agora? 

Afinal, sempre achei divertido as senhoras com cabelo roxo, tatuagens e cheias de estilo, parecem ser mais leves e com certeza, mais felizes. Como diz na música da Maria Gadu:
"Deixa estar que o que for para ser, vigora!"
É importante ressaltar que a palavra morte, é o fim de um ciclo que abre portas para algo novo ou desconhecido. Mesmo que não seja compreensivo no momento, e seja contrário a nossa vontade. Se formos, levar em consideração que nada acontece por acaso, a mudança sempre será para o desenvolvimento e evolução pessoal. Deixe morrer o sentimento, a mágoa, a frustração, o medo, as perspectivas. E viva somente aquilo que não lhe trave o sorriso nesse instante. 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa