Antes Sol do que mal Iluminada - Texto Escrito por Erika Rosa



Eu confundi o seu sorriso com um raio de sol, e ao terminar este relacionamento eu me encontrei em plena escuridão. Por muito tempo, eu me acostumei com as sombras de um relacionamento falido, vivi dias escuros e nublados acreditando que era o melhor que eu poderia ter, e meu coração não conseguia enxergar a luz no final do túnel.

Ao terminar este relacionamento, um amigo me disse que o meu destino era ser sempre só se continuasse desta maneira, eu coloquei um belo sorriso no rosto e entendi que o meu destino era sempre ser sol, e pude perceber que antes sol do que mal iluminada.


Eu resolvi ser como o Sol e brilhar sozinha. Comecei a dar risada para manter  a luz nos meus dias, e mantive a esperança de dias melhores para manter a minha alma aquecida. Tudo é motivo de alegria, e eu virei um girassol, ninguém mais esquenta a minha cabeça,além do Sol.


Eu busco a felicidade todos os dias, faça chuva ou faça sol em minha vida, tenho desejo desenfreado de se sentir viva. Isto só foi possível quando resolver tomar banho de Sol para secar minhas feridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa