Ventos de Netuno - 5 a seco









pra poder viver o amor 

tem primeiro que se amar
se for de verdade há de prosperar
candeeiro interior
nunca pode se apagar
tanta tempestade há de incomodar



eu queria muito
era só você e eu
fui ficando mudo
pra viver num mundo seu
eu faria tudo pra ficar
mas assistir você partir não dá



se deixei acontecer foi meu jeito de lidar
o que a gente sente não dá pra explicar



cada um é um mundo
no meu mundo mando eu
fui perdendo o rumo
orbitei num tempo seu
ventos de Netuno
um clarão de sombra e poder
quanto mais deixar me levar
muito mais eu vou me perder



eu queria muito
era só você e eu
foi ficando fundo
meu mundo todo inundou
eu faria tudo
mas assistir o amor partir eu não vou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa