A Outra - Texto escrito por Erika Rosa







Eu imagino que a sua bile queima sua glote nesse momento, deve ser nojo por perceber o remedo de homem que você escolheu para confiar seus planos e sonhos. Você me detesta, e isso é natural, o que não pode ser normal é você acreditar que eu sou o problema do seu relacionamento, mas compreendo que seja mais fácil enxergar uma vagabunda desconhecida do que reconhecer um crápula mascarado de namorado. 

Eu traí, e já fui traída, e sei exatamente a dor que acomete o seu coração nesse momento. E por vivenciar a experiência de ter um coração estraçalhado, eu prometi a mim mesma nunca ser responsável a causar esse sentimento para com meu próximo. Não tenho fetiche em construir minha felicidade no sofrimento alheio, e com raspas e restos dos outros, não me presenteio.

Acredito que ele deve ter lhe contado uma história completamente distorcida da real, e você deve ter acreditado em tudo, obviamente, pequenas porções de ilusão e mentiras sinceras lhe interessam. Talvez, ele conte que não me quis, gostaria de saber qual é a versão que te faz mais feliz. Garota, isso não é um jogo porque dessa disputa eu não quero receber o "prêmio".

Você esquece que eu já tive um relacionamento com ele, e sei exatamente do que ele é capaz. Nunca fomos somente eu e ele sempre desconfiei que havia alguém, descobri que eu era mais uma galinha no cardápio de um harém. Aí, encontra-se a nossa diferença, eu não culpabilizei ninguém pelo meu dedo podre, assumi meus erros e não quis encenar um papel de trouxa, simplesmente aceitei a situação e não quis ser a outra. 

Nunca o procurei, mandei mensagem puxando assunto ou propus algum convite indecente no meu apartamento, nunca. Por isso, continua me difamando entre as suas amigas, e destilando a sua frustração em me chamar de vadia. Eu realmente não me importo, o pior cego é aquele que não quer ver, tá explicado a sua miopia. 

Só não esquece que se você for ficar com raiva de todas as meninas que ele der em cima, você só terá amor pela sua família. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa