Loba I - Escrito por Erika Rosa em um passado recente




Eu consigo sentir a sua presença apenas pela energia do ambiente, me sinto como uma loba farejando uma caça há 2km de distância para saciar a fome.
Eu tento me desprender do odor da sua pele, e esquecer os passos que me trouxeram aqui, porém você insiste em se manter intacto na minha lembrança..


Eu penso em desistir desse abismo que nos separa, mas tenho resistência ao instinto animal.Os lobos são perigosos, e por isso, você deveria manter distância mínima de 300 metros, e não ficar me rodeando de uma maneira sorrateira que só você sabe fazer.. não teste os limites da minha voracidade

Você estava certo eu sou volúvel as minhas vontades e desejos, eles possuem autonomia e acabam seguindo o faro selvagem, bastou você me olhar no instante de 3 segundos, e o dia se torna cinzento.


Meu maior erro foi ter confundido seu globo ocular com a lua, logo eu loba perspicaz, me deixei levar por essa falácia.Ao reparar que os seus olhos não eram diretrizes, me deparei desgarrada da minha alcateia, e suficientemente perdida para me manter imóvel por bastante tempo. Percorri muito tempo em círculos, e  não culpo ninguém por não me aguardar.



Faz tanto tempo, e eu jurava que essa ligação  não tinha mais  controle sob mim, mesmo que seja fraca, ainda existe algo.



Eu quero gritar o mais alto que eu puder, quero sair dessa sensação, eu apenas quero fugir desse covil  na qual eu não pertenço, agora consigo entender os uivos dos lobos, será que você consegue escutar meu desespero?


E de novo, me pergunto, como pôde transformar uma loba alfa em ômega? Que cena lamentável para mim...


Eu não desejo mais que você seja minha presa, até porque nitidamente os papéis se inverteram, você caçador frio, calculista e organizado previu ardilosamente como eu deveria ser abatida, pobre animal indefeso.


Eu desejo apenas aprender como você consegue domar algo que desconhece, pois eu cansei de entrar em conflito comigo mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar é saber a hora de ir embora - Texto escrito por Erika Rosa

Não se culpe pelas escolhas dos outros - Texto escrito por Erika Rosa

Trago seu amor de volta - Texto por Erika Rosa